Cristiane Framartino Bezerra, realizou manhã de autógrafos de seus livros “Flor de Antares “ e “ Rompendo o casulo, mulheres com relações complicadas” , na Biblioteca do Clube de Regatas, no domingo, dia 18 de abril, das 10.30 às 11.30 da manhã.
Sua presença foi a 24ª de uma série, que o conselheiro e colaborador, escritor Antônio Carlos Tórtoro, tem levado ao Regatas, todo 3º. domingo de cada mês, com o objetivo de incentivar a leitura e apresentar aos regateiros os escritores de Ribeirão Preto e região.
Cristiane, nasceu em Santa Rita do Passa Quatro, uma estância turística do interior do Estado de São Paulo, mas com apenas dois anos mudou-se com a família para Ribeirão Preto, onde desde os quinze anos realiza várias atividades culturais e políticas no Município. É Historiadora e considera-se uma grande Discípula. De forma independente publicou os livros “Sol Noturno”, “Flor de Antares” e “Rompendo o Casulo, mulheres com relações complicadas”. Foi Diretora da Fundação Instituto do Livro de Ribeirão Preto, tendo coordenado diversas atividades voltadas à difusão do livro e da leitura. Responsável e executora de diversos projetos de incentivo à leitura e oficinas literárias no Município de Ribeirão Preto e cidades do interior do Estado de São Paulo, proporcionadas pela Secretaria de Estado da Cultura (Oficina Cândido Portinari) e Fundação Instituto do Livro. Atualmente é a Secretária Adjunta da Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto. Participa da Casa do Poeta e do Escritor de Ribeirão Preto e é Conselheira da União dos Escritores Independentes. Participa de diversas atividades filantrópicas, com um carinho todo especial para as ações que desenvolve nas penitenciárias de Ribeirão Preto e Região.
Prestigiaram o evento, o vice-presidente do Regatas, Antônio Cese, além de vários amigos da escritora, associados do Clube.
A Diretoria do Regatas, como de costume, serviu o tradicional café da manhã aos presentes.
Fotos de Lu Degobbi – Grupo Amigos da Fotografia