Os escritores Heloisa Crosio e Dante Marcucci, realizaram manhã de autógrafos do livro, “Amor e Carne” , na Biblioteca do Clube de Regatas, no domingo, dia 12 de fevereiro de 2011, das 10 às 11 horas da manhã.
A presença deles foi a 48ª de uma série, que o conselheiro e colaborador, escritor Antônio Carlos Tórtoro, tem levado ao Regatas, no 2º. domingo de cada mês, com o objetivo de incentivar a leitura e apresentar aos regateiros os escritores de Ribeirão Preto e região.
Heloisa Crosio é poetisa e escritora amadora de Ribeirão Preto- SP. Encontrou na poesia mais uma forma de encantar…
Fala de amor com paixão, como vive…
Entrega-se à arte como à paixão, com amor…e intensamente !
Reuniu no seu livro uma parte do seu acervo.
Unida ao seu parceiro poético, Dante, apresenta seu talento em palavras que brotam do coração.
Dante Marcucci é poeta e escritor por opção de lazer.
Gaúcho, mora em Divinópolis- MG.
Versátil escreve poesias, contos e crônicas.
Participou de varias antologias .
“Amor e carne” , assim são os versos deste livro que reúne poemas quentes dos autores apaixonados pela vida e pelo viver: uma entrega intensa ao amor desgovernado.
Heloisa e Dante se completam. Poeticamente, amor e carne se encontram em poesias que retratam suas fantasias e realidades em poemas sem medo, retratos da alma e desejos.
Dizem sem pejo do amor e da carne, das suas vidas e paixões.
Mais que poesia, são sonhos, reais ou fantasias, levados ao papel como vêm à mente dos autores.
O leitor encontrará cenas fortes mescladas com a ternura que o amor exige e reclama; e a ele, leitor, caberá adivinhar até onde chega a realidade dos versos…
Pouco importa o real. O amor existe e é vivido em plenitude, sem governo e intensamente, como mostram as páginas aqui oferecidas.
Acompanhou os escritores a amiga e profa. Carmen A.A. Kairalla.
Prestigiaram o evento leitores e associados do Clube.
Como de costume, foi servido o tradicional café da manhã aos presentes.
Fotos de Lu Degobbi – Grupo Amigos da Fotografia.
COMENTÁRIOS DE IRENE COIMBRA, MEMBRO DA ARL, SOBRE O EVENTO.
Tórtoro,
você realmente não existe! Chego a me emocionar imaginando com que idealismo você faz seu trabalho e nem sempre reconhecido. Queria ter estado aí hoje pra dar uma força pra Heloisa e pro Dante e um abraço em você e na Lu, mas, infelizmente, não foi possível. Meu marido tinha viajado e chegou hoje as 10h. Achei que ele era minha prioridade, por isso não fui. A família deve estar sempre em primeiro lugar, não concorda? Mas quero que saiba que sou uma de suas maiores admiradoras pelo belíssimo trabalho que faz e que, com certeza, será único a ficar na história de Ribeirão e do Regatas.
Que Deus o abençoe e continue o iluminando e dando-lhe forças pra seguir na luta!